Droga que saiu de Coronel Sapucaia e preso pela Denar en Campo Grande.
Drogas que seriam enviadas pelos Correios são apreendidas pela polícia em Campo Grande
Ação da equipe da Denar, com emprego do cão de detecção, foi realizada na terça-feira (7), em transportadoras e agências dos Correios em Campo Grande
O cão de detecção K9-COLT, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), localizou três embalagens de entorpecentes que seriam enviados via Correios para outros estados. O flagrante aconteceu na terça-feira (7).
Durante as vistorias, o cão indicou as embalagens suspeitas, nas quais foram verificados cerca de 4,7 quilos de entorpecentes, entre haxixe marroquino e skunk, distribuídos em diferentes volumes.
As encomendas com os entorpecentes saíram das cidades de Coronel Sapucaia e Ponta Porã e tinham como destino os municípios de Serra, no Espírito Santo; Goiânia, em Goiás; e Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
O material foi apreendido e encaminhado à Denar, onde foram confeccionados os laudos preliminares e o recibo de apreensão.
As investigações prosseguem visando identificar e responsabilizar os remetentes e destinatários dos pacotes interceptados. A ação ocorreu no âmbito da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras.
No hay comentarios.