Header Ads

Caminhão roubado em Guarulhos após motorista ser feito de refém “desaparece” na fronteira

 Veículo foi visto pela última vez na porteira de uma fazenda em Pedro Juan Caballero; polícia paraguaia foi ao local, mas não entrou

Caminhão roubado em Guarulhos, na porteira de fazenda no Paraguai (Foto: Divulgação)

Um caminhão Volvo azul ano 2022, roubado quarta-feira (3) em Guarulhos (SP) após o motorista ser feito de refém, cruzou livremente a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai e desapareceu numa propriedade rural em Fortuna Guazu, nos arredores de Pedro Juan Caballero.

O caso promete se tornar mais um escândalo envolvendo policiais paraguaios. Uma equipe do Departamento de Investigações da Polícia Nacional chegou a ir ao local onde o caminhão foi visto pela última vez, mas os agentes não entraram na propriedade.

Fotos enviadas ao Campo Grande News mostram o caminhão parado numa estreita estrada de terra, no acesso à propriedade, a 27 km de Ponta Porã (MS). As imagens também mostram a viatura da Polícia Nacional do Paraguai em frente ao portão, onde o Volvo havia sido visto pela última vez.

Em contato com a reportagem, a proprietária do caminhão, que mora em Mato Grosso, disse que o rastreador mostrou o deslocamento do veículo até Pedro Juan Caballero, ontem à noite. Depois, o sinal desapareceu.

“Vamos denunciar ao Ministério Público do Paraguai e do Brasil. Avisamos as polícias dos dois países, mas não conseguiram recuperar nosso caminhão. Equipe da seguradora este no local, mas foi colocada para correr pelos bandidos”, afirmou a proprietária. Por medida de segurança, ela pediu para não ter o nome divulgado.

No hay comentarios.

Con tecnología de Blogger.