Motociclista morto em acidente na BR-163 é identificado em MS
Foi identificado como Cícero Manoel Santana de Lima, de 25 anos, o motociclista que morreu na manhã desta quinta-feira (18) em um acidente na BR-163, entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul. Natural de Quipapá (PE), ele havia se mudado há pouco tempo para Mato Grosso do Sul, onde trabalhava em uma empresa de bioenergia e morava em Nova Alvorada do Sul.
O corpo foi reconhecido por suas irmãs, que residem no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante.
De acordo com a ocorrência, Cícero seguia em uma moto Honda CG no sentido Rio Brilhante–Nova Alvorada do Sul quando, na altura do km 336, próximo ao núcleo urbano de Prudêncio Thomaz, colidiu de frente com um caminhão que trafegava em sentido contrário.
A vítima sofreu múltiplas fraturas e perda de massa encefálica, morrendo no local. O motorista do caminhão parou alguns metros à frente e não se feriu.
Um condutor de Toyota Hilux que vinha logo atrás da moto presenciou a colisão e acionou a Polícia Militar (190) e a Polícia Rodoviária Federal (191). Equipes da PRF e da concessionária Motiva isolaram a área e controlaram o tráfego.
O delegado Goethe Arce Rocha Junior e peritos criminais também estiveram no local. A principal hipótese é de que a batida tenha ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem feita pelo motociclista.
No hay comentarios.